quinta-feira, 19 de junho de 2014

Dias nos vintes...

Quem sou eu?

Só uma miúda com 22 anos que questiona muita coisa, curiosa como tudo, com uma memória muito fraca (espero que escrever num blog me ajude) e que gosta de muita coisa neste mundo, às vezes das mais simples que podem haver.

Espero partilhar muita coisa boa da minha vida e espero que haja coisas más para contar mas, em menos quantidade.

Adoro comida, roupas, passear, viajar, música, família, animais, desporto, os meus amigos... Muita coisa mesmo!

Hoje tenho para partilhar:

- Fiz um exame (pois, é, ando na faculdade... E agora estou na época de enclausuramento ). E tenho outro já na segunda!

- Almocei no Restaurante Pão Pão Queijo Queijo em Belém... Adoro! Até agora só conhecia as saladas (que são óptimas, com imensos ingredientes e baratíssimas)... Hoje foi dia de conhecer as baguetes! Dá para pedir "para levar" e comi com amigos nos jardins de belém (uma maneira bem acessível de fazer um picnic, já que não vamos ao Mega picnic do Continente porque temos todos de estudar... ahaa)


- Andei a namorar a tarde toda as sandálias lindas da marca Ros Lisbon. É uma marca nova, lançada ontem por uma blogger que acompanho há algum tempo e que adoro completamente (às vezes penso que quando for grande, quero ser como ela): A Maçã de Eva. Tudo o que ela recomenda, para mim é mais ou menos sagrado, por isso, vou ter de poupar muito nos próximos tempos para comprar as minhas favoritas: as Guadalupe!


- Acabei o dia a criar este blog, que era algo que queria mesmo fazer há algum tempo! Espero que me acompanhem daqui para a frente! :)

E espero que gostem... MUITO!

XOXO,
Twenty*










1 comentário: